14/01/2015

Escola do Porto do Capim ganha prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor”.

eePor três anos consecutivos a Escola Padre João Félix é reconhecida pelo Prêmio Escola de Valor e o Prêmio Mestres da Educação.
A equipe da Web Rádio Porto Do Capim e do programa Porto do Capim em Ação parabenizam toda equipe da Escola Padre João Félix pelos trabalhos realizados em todos esses anos!

O prêmio “Escola de Valor” visa contemplar unidades que apresentem melhoras nos índices de qualidade de ensino e oferece 14º salário a todos os funcionários. Já o prêmio “Mestres da Educação” possibilita que professores com projetos inovadores também sejam beneficiados com salários extras, o que em alguns casos proporcionará aos docentes até o 15º salário.