11/05/2015

João Pessoa sedia 2º Encontro de Graffiti CIC

O bairro São José e o Skate Plaza (Manaíra) em João Pessoa recebem nos dias 15,16 e 17 de maio o 2º Encontro de Graffiti CIC. O evento, patrocinado pela Petrobras, contará com a presença de artistas locais e de vários estados do país, com público estimado em 800 pessoas.

graffitiO objetivo é levar a artes às ruas e gerar debates acerca do Graffiti e temas relevantes atualmente como: o empreendedorismo, a força das mulheres e a economia criativa.

Paralelamente, haverá uma feira com produtos dos artistas participantes e outros ligados a cultura de rua e intervenções culturais, além de um mutirão de Graffiti com todos os convidados e shows ao fim de cada dia.

Homenageando Giga Brow, um artista visual pessoense que produz há mais de 18 anos, o evento contará com a presença de diversos grafiteiros locais e outros de renome nacional como: Cyber, Marquinhos Perfect, Dedo Verde, Witch, Shiko, Marcelo Ment, Acme, entre outros.

O Centro Interativo de Circo – CIC – é uma organização sem fins lucrativos que busca garantir o livre acesso à arte, educação, cultura e entretenimento através de hip hop, circo, cinema, informática, música, pintura, esporte, conferências, organização de comércio e eventos culturais, como mecanismo de transformação e inclusão cultural de jovens que vivem em áreas com vulnerabilidade social.

O CIC fica localizado na Rua Paulino dos Santos Coelho, nº 11, Jardim Cidade Universitária Telefone: 3031-1936 | (83) 8888-8742

Site: www.centrointerativodecirco.org.br

E-mail: contato@centrointerativodecirco.org.br