31/05/2015

RTV em ação: alunos produzem para webrádio

PRODUCOES TECNICAS

Alunos de diversos períodos do curso de Rádio e TV da UFPB, como parte do programa da disciplina ‘Estágio Supervisionado’, passaram a produzir programas para a webrádio Porto do Capim, pioneira na Paraíba como rádio feita exclusivamente para web dentro de uma perspectiva que agrega e integra diversas comunidades, neste caso a comunidade acadêmica.

Atualmente, vão ao ar os programas Vida no trânsito, Passando a bola, Qual é o assunto? e Programa Hora Livre, todos produtos de alunos que cursam Rádio e TV na universidade.

Os programas possuem temáticas variadas – que vão desde o trânsito a debates de alguns temas, e vão ao ar em horários diversificados. Os próprios alunos participam de todo o processo criativo do programa, bem como editam, gravam e disponibilizam para ir ao ar.

Uma boa notícia para o web-ouvinte é que os programas estão disponíveis on-line após a veiculação dos mesmos no site da webrádio.

Fonte: http://www.ufpbradialismo.com.br/